Informe

2019-10-10

Respondendo as inúmeras solicitações feitas por autores a partir do nosso e-mail de contato, informa-se:

- São aceitos para publicação artigos das diversas áreas do conhecimento, tais como: direito, políticas públicas, atenção à saúde, controladoria, economia, educação, história, teatro, psicologia, práticas de saúde [...], pois todas são inseridas em humanidades e/ou ciências;

- A Revista REASE a partir de setembro/2019 passou a ter plataforma digital independente e operacionaliza seus trabalhos em fluxo contínuo, ou seja, tornou-se mais célere nas suas publicações diante da concentração de esforços dos pareceristas, editores e equipe de trabalho. Essa condição cria uma dinâmica mais próxima às exigências da contemporaneidade digital, porém sem perder de vista a qualidade das pesquisas e achados investigativos publicados.

- Não será cobrada NENHUMA taxa para SUBMISSÃO dos trabalhos a Revista REASE, por esse motivo, não será enviado nenhum boleto ou documento do gênero para o autor, antes que a Revista sinalize interesse pela publicação do estudo submetido à REASE.

- Não será aceito mais de um artigo na mesma publicação com o mesmo autor, no entanto, a Revista REASE não se opõe ao nome do autor de um artigo figurar em outro estudo na condição de coautoria.

- Não é vetada a participação de autores de instituições particulares ou grupos mistos de autoria. A exigência da Revista é pela qualidade dos trabalhos apresentados.

A Revista Rease entrará em contato com os autores dos artigos a partir do e-mail:  contato@periodicorease.pro.br

                                                                                                                                                                            Cordialmente,

Equipe de editoria da Revista REASE.